vendredi 12 octobre 2012

Que Surpresa / Quelle Surprise



A minha grande surpresa esta manhã quando o correio chegou um envelope a meu nome? estranho, não encomendei nada....
Muito curiosa....toca a brir rapidinho e para minha surpresa um avental em nome do meu blog e uma pen oferecida pelo site 750 G a quem eu dei esta entrevista.
Uma oferta que me fez mt prazer, embora seja bastante grande, com ele nem as calças vou sujar ehehehehhe... a cor ..... bom enfim à gostos trosi um pouco o nariz, mas fiquei feliz com esta oferta inesperada.
Um grande obrigado ao site 750 G .


Ma grande surprise, ce matin, quand le courrier est arrivé une enveloppe à mon nom? étrange, Je n'ai rien commandé ....

Très curieuse ....je me suis a ouvrir rapidement et à ma grande surprise un tablier au nom de mon blog et une clé USB offert par le site 750 G à qui j'ai donné cette interview.
Une offerte qui m'a rendu très heureuse, mais il est assez grand, je ne salirez même pas mon pantalon  ehehehehhe ... couleur ..... bon, goût et couleurs ne se dispute pas.
Je suis ravi de cette offerte inattendue.
Un grand merci au site 750 G.