vendredi 15 juillet 2011

A Festinha do Mikaël / La Petite Fête de Mikaël

 As prendinhas começaram a chegar logo de manhã, pois recebeu esta linda carta postal da minha grande amiga Isa do blog: " A Paixão da Isa " onde vinha juntamente umas cartas de colecção de Titeuf que Mikaël adora......
 mais uma vez muito obrigado Isa, pois ele adorou e guardou a carta postal com muito carinho!
 esta tee-shirt foi a minha amiga Piedade que lhe ofereceu e como podem ver ela também lhe ofereceu com o Titeuf, que fez a alegria do Mikaël!
 e como não podia deixar de ser o senhor menino vestiu-a logo .....
 agora vamos passar à cozinha pois ontem como aqui foi feriado, lhe festejei o seu aniversàrio, uma festinha muito simples entre familia e a sua melhor amiga Ana....nesta foto em baixo temos beignets de camarão.....
 aqui temos croquettes de carnes e rissois.....
 pães de leite com queijo e fiambre....
 presunto....
 chouriço....
 uns folhadinhos salgados a sair do forno.....
 quentinhos e muito saborosos.....
 aqui uma foto da mesa composta de: um pão surpresa, uns pequenos pães caseirinhos, batatas fritas.....
 esta foi a mesa dos salgados, pois me esqueci de fazer uma foto à mesa dos doces, mas do bolo não me esqueci....
 aqui està ele, este bolo foi escolhido pelo mikaël ele pegou no livro dos bolos e escolheu, eu so obdeci às ordens do aniversariante.....
12 velinhas.....
 e aqui o Mikaël que faz um pedido ( ou desejo) antes de soprar às velinhas....
 e finalmente soprando seus 12 anitos, felicidades meu amor que Deus te proteja, vocës devem perguntar e então a prendinha dos Pais e mano? o mano lhe ofereceu um par de sapatilhas Vitoria que encomendou na net e infelizmente não chegaram a tempo para a festinha e os pais lhe ofereceram um telemovel à sua escolha que ficou todo vaidoso e contente.....mais logo colocarei as fotos deste delicioso bolo de aniversàrio, obrigado a todas pelo vosso carinho, beijinhos