lundi 28 mars 2011

As Prendas Mais Lindas / Les Plus Beaux Cadeaux

Amigas!!!
Partilho hoje com vocês os momentos do meu aniversàrio, foi o jantar, agora vem as prendinhas e depois amanhã o bolinho, pois é este ano eu realizei um bolo para festejar em familia, deixo-vos aqui as prendas que recebi,são as mais lindas prendas do mundo oferecidas com muito amor por pessoas muito importantes para mim, prendas com um valor unico!!!

Este lindo ramo de rosas me foi oferecido pela Antonia uma senhora de idade com quem eu partilho os meus momentos bons e maus, São lindas Antonia, Obrigado... / Ce beaux bouquet de rose ma été offert par Antonia une personne âgé avec qui je partage mes beaux et mauvais moments, elles sont très belles Antonia, Merci.....
Ah!!! estes dois livros foi o meu querido marido que me ofereceu, claro jà tinha recebido o robot, certo não foi prenda de anos mas custou mts € não se pode ter tudo, mas .....hoje me deixou um convite para um almoço em namorados amanhã seguindo de uma tarde de shopping , impossivel de recusar ehehehehe....... / Ah!!! ces deux livre c'est mon cher mari qui ma offert, bien sur j'avais dejà eu le robot, certe ce n'été pas un cadeau d'anniversaire mais sa coûtais beaucoup € ont ne peut pas tout avoir, mais... aujourd’hui il ma invité pour un déjeuner demain en amoureux suivi d'une après-midi de shopping, impossibles de refuser eheheheh....

Esta prenda vale todo o dinheiro mundo, foi a prendinha do meu filhote Mikaël, oferecida com muito muito amor, amei meu filhote.... / Ce cadeau ma été offert par mon petit chéri mikaël, elle veut tout l'argent du monde, offerte avec beaucoup d'amour, j'ai adoré mon fils....

Olhem so que lindo.... / Regardez comme c'est beau.....


Obrigado meu amor, adorei tua prenda filhote te amo muito Mikaël... / Merci mon chéri, j'ai adoré ton cadeau mon fils je t'aime beaucoup Mikaël....

Outra prenda maravilhosa, eu amo livros e meu filhote Dany me ofereceu este romance, um romance de muito bom gosto, Obrigado amor.../ Autre cadeau merveilleux, j'adore les livres et mon fils Dany ma offert ce roman, un roman de très bon goût, Merci mon chéri.....

Obrigado amor, nunca te esqueças que te Amo muito... / merci mon chéri, n'oublie j'aimais que je t'aime beaucoup.....

digam là amigas !!! não são maravilhosas estas prendas vindas dos filhotes? são as mais lindas e as que tem mais valor a meu olhos.../ alors mes amies !!! ne sont pas merveilleux ces cadeaux offert par les enfants? elles sont les plus belles et celle qui à mes yeux ont plus de valeur......

Agora so me resta esperar o dia de amanhã, o almoço em namorados e a tarde de shopping!! ! / Mantenant ils me reste attendre la journée de demain pour un déjeuner en amoureux et une après-midi de shopping!!!