mercredi 23 décembre 2009

Cadeaux Reçus / Ofertas Recebidas

Ofertas de Admiradoras do Blog e também Grandes Amigas !





Estes doces me foram oferecido por uma grande compositora de musica que também é uma acidula ao blog e uma amiga , como sabe que adoro produtos Italianos então me enviou d'italia estes "MUZZI" uma verdadeira delicia compostos de: "Elisir al Limoncello con Crema Limone" - "Elisir all' Arancino con Crema Arancio" um verdadeiro regàlo...
Mais uma vez um Grande OBRIGADO Beatriz e Feliz Natal !!!



Estes Sirotps me foram oferecidos por uma grande admiradora do meu blog, e como estàmos na época das prendas, ela pensou em mim, agradeço imenso... adorei !!! temos entao sirop de "Pêche Confite" - "Fraise Confite" - "Citron Confit" uma verdadeira delicia para colocar na minha patiseria e não so...


Beth